quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tango português


Há muitos anos que PS e PSD dançam o tango juntos, mas finalmente na sua ultima ida a Espanha, Sócrates declarou solenemente que o seu par para dançar o tango era Passos Coelho.
Para completar a cena, e sabendo da grande apatência do povinho por telenovelas, inventaram uma nova:- A telenovela das desculpas; Um pede desculpas aos portugueses o outro diz que não.
Na realidade, ambos são faces da mesma moeda.
Representam ambos os mesmos interesses mas com nomes diferentes.
No fundamental, limitam-se a cumprir os desígnios do sistema financeiro, num crescente desrespeito pelos direitos do trabalho.
A pouca vergonha foi ao ponto, de no chamado tratado de Lisboa colocarem uma clausula em que o BCE, não pode emprestar dinheiro aos países, mas só a instituições financeiras, indo estas depois emprestar aos estados, já com juros mais elevados.
Dado o grande momento de euforia nacional provocado pela visita do Papa em simultâneo com as "medidas corajosas enunciadas", é muito provável que no dia 5 de Junho no PIQ-NIQ de apoio à selecção a realizar no parque Eduardo VII, os dois vão dançar o tango ao lado de TONY CARREIRA, artista português que está ao nível de ambos em categoria e popularidade.
O povinho gosta muito que lhe dêm música.

Sem comentários: