sexta-feira, 21 de maio de 2010

Coincidências


A grécia, tal como Portugal, também comprou submarinos à Alemanha, através da mesma empresa. Comprou também uma enorme quantidade de carros de combte, assim como todo o equipamento electrónico utilizado nos jogos olímpicos.
Estes negócios de milhares de milhões estão a ser investigados na Grécia, por indiciarem a suspeita de uma gigantesca fraude.
A Grécia realizou os jogos olímpicos e Portugal o campeonato europeu de futebol. Os povos deliraram e os governantes foram admirados por tão "extraordinárias" e "modernas" iniciatiativas.
Estes políticos de plástico, unicamente preocupados com a sua imagem e com os votos, sabem que estão a cima de qualquer crise,porque quando sairem da cena política, têm sempre tachos garantidos com outros cargos ou em qualquer grande grupo económico ou financeiro para serem "compensados" pelos serviços a eles prestados.
Agora a triste realidade é que , quem só vive do seu salário ou da sua reforma, é que se vai lixar, porque tem de pagar o custo da chamada "crise".
Mas o povinho continua alegremente a ser enganado, e é muito provável que qualquer dia quando começar a chover M_ _ _ A, e esses políticos a dizer que é chocolate, então é vêr a maioria do povinho a comer e a dizer que é muito bom aquele chocolate.

Sem comentários: