segunda-feira, 13 de abril de 2009

Contra tudo e todos !!




(Contra tudo e contra todos, começaram os trabalhos de “construção da rede de esgotos”,"substituição da rede de águas" e “construção da rotunda junto ao Falcato”)
É com esta linguagem que a câmara de Almeirim enuncia o início destas obras.
À semelhança do primeiro-ministro do nosso país, também o presidente da câmara de Almeirim, se anda a armar em vítima e santinho milagreiro.
É preciso não ter vergonha nenhuma; um indivíduo que já é presidente da câmara há vinte anos, só agora venha realizar as obras de esgotos de Paços dos Negros e tenha deixado chegar ao estado que está, a rede de águas da Povoação.
É bom lembrar que o mandato do anterior presidente (Alfredo Calado), foi de treze anos e nesse espaço foram feitos os esgotos de: (Fazendas, Benfica, Cortiçois, Tapada, Raposa, e parte de Almeirim), Assim como os abastecimentos de água.
O actual presidente, como responsável máximo do concelho, durante vinte anos, não aproveitou os milhões que estiveram ao dispor das autarquias, para todo o tipo de obras e ainda por cima sendo elas para fazer face a necessidades básicas.
E mais, como é possível um autarca vir cantar vitória, por estar a iniciar uma obra no Sec. XXI, quando já deveria ter sido realizada no Sec. XX.
O tipo de linguagem utilizada pelo Snr José Gomes neste comunicado, é mais um elemento bem revelador do seu nível intelectual, e qual o significado que tem para ele o Poder Local.


.

Sem comentários: