sexta-feira, 17 de setembro de 2010

pantominices


Foi notícia esta semana, que um acessor de confiança de Sócrates, formado na JS, se apresenta como advogado e jurista, mas segundo os jornais, o jovem ainda não terminou a licenciatura.
O triste de tudo isto é que os destinos do nosso país, estão nas mãos destes chico espertos, cuja única competência é terem o cartão partidário.
O normal é tirarem cursos de "carregar pela boca" ou de forma pouco clara em universidades privadas, para poderem ser intitulados de "doutores".
São autênticos especialistas em vender "gato por lebre" e quando em lugares da gestão pública, fazem todo o tipo de jogadas, desbaratando a coisa pública.
Por causa da sua actuação, e da teia criada por estas figurinhas, o estado Português está a endividar-se em 2010, ao ritmo de (2,5 milhões de euros por hora),colocando-se no ranking mundial, nos ùltimos lugares da balança comercial e endividamento.
Mas neste país das parcerias, consultadorias,acessorias e confrarias e que tais, o barulho das festas, futebol e "jet-set" ofusca a tristeza da realidade que o "ZÉ" convenientemente anestesiado, ignora.
E a "pantominice" desta gente continua, até o FMI vir ditar as suas leis, como eles desejam e sabem que vai acontecer.

Sem comentários: