quinta-feira, 13 de junho de 2013

terça-feira, 4 de junho de 2013

terça-feira, 21 de maio de 2013

sábado, 4 de maio de 2013

quinta-feira, 25 de abril de 2013

segunda-feira, 8 de abril de 2013

segunda-feira, 1 de abril de 2013

POVINHO CONTROLADO

A europa atual, encontra-se num estado em que são os analfabetos funcionais, vulgo, "maioria silenciosa, é que decide dos destinos dos países, através dos seus votos. Essa maioria silenciosa é eficazmente criada pela infantilização e imbecialidade gerada pela comunicação social devidamente orientada para o efeito. Como cúmulo de toda a situação, o sacro santo poder financeiro criou e impôs a estupidez funcional, caracterizada pela imposição de modelos que privilegiam a esterilidade da vida intelectual (de políticos e quadros), negando a reflexão sobre as consequências futuras na vida do comum cidadão. Quando o nazismo foi implantado na Alemanha, o método usado foi o mesmo.

quarta-feira, 27 de março de 2013

O regabofe continua

Os amigos continuam a encher o bandulho.

terça-feira, 26 de março de 2013

É um fartar vilanagem

A pouca vergonha continua para os amigalhaços.

La portuguesa

Negócios do costume

Os políticos santinhos continuam a fazer os seus negócios com a ajuda dos seus amigos!

quinta-feira, 14 de março de 2013

terça-feira, 12 de março de 2013

segunda-feira, 11 de março de 2013

Os mandantes da Europa

Devidamente hierarquizada

sábado, 9 de março de 2013

o "populismo" de Chavez

Pois é: o homem foi um populista! Herdou um país com um índice de pobreza de 62%,onde os lucros do petróleo eram arrecadados pelas multinacionais americanas., onde havia 2 milhões de crianças que não podiam frequentar a escola, por não terem documentos e com ele passaram a poder frequentar. Onde não havia assistência médica e passou a haver. Durante os seus mandatos foram alfabetizadas 2 milhões de pessoas e os recursos do petróleo foram nacionalizados (afrontando os grandes interesses financeiros americanos) para beneficio do povo venezuelano. Agora os números que incomodam os falsos moralistas "democráticos":- Em todas as eleições que participou, da mesma forma que aumentaram o numero de votantes também aumentou o numero de votos. Em 1998 teve 3,6 milhões de votos numa percentagem de 63,5% de eleitores votantes e em 2012 teve 7,45 milhões de votos numa percentagem de 80,9 de eleitores a votar. Por comparação, em Portugal nas ultimas eleições votaram pouco mais de 50% dos eleitores inscritos. Compare-se a legitimidade.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Beatriz Talegón: Revolución desde un hotel de 5 estrellas (Discurso comp...


Os lobos e o rebanho

A empresa WITESTAR que faz parte da LEHMAN BRODHERS, (que foi a principal causadora pela crise financeira mundial de 2008), vai agora tentar recuperaros activos toxicos do BPN. E os lobos continuam a guardar os rebanhos dos bananas.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Justiça à medida

O julgamento do caso BPN, tem 16 arguidos e 300 testemunhas. O seu inicio foi em 2010, e passados mais de dois anos só foram ouvidas 9 das 300 testemunhas. Por este andar serão necessárias umas dezenas de anos para chegar a qualquer decisão. O Centrão fez um pacto de justiça tão "perfeito" que mesmo que qualquer figurão faça alguma falcatrua, torna-se impossível encontrar forma de o condenar.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quem guarda o rebanho?

A Alemanha e a diretora do FMI, facultaram ao ministro das finanças português, as listas dos cidadãos nacionais com contas na Suiça e em outros paraísos fiscais. O diligente ministro teve o imediato cuidado de retirar da luz do dia tais listas. Da mesma forma ignorou que Ricardo Salgado se esqueceu de declarar vários milhões de euros no seu IRS (relacionados com a operação Monte Branco)E já fez três rectificações fiscais referentes aos valores não declarados. Não há duvida nenhuma que o rebanho está a ser guardado por raposas e lobos.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

sábado, 19 de janeiro de 2013

Roubos protegidos

Jardim Gonçalves, foi condenado ao pagamento de um milhão de euros e inibição do exercicio de funções na banca por cinco anos. Só que por curiosidade, não teve de devolver os milhões que arrecadou com a vigarice que originou esta pena. Convém recordar que ele e sua quadrilha, sacaram ao banco 400 milhões em prémios, e o actual governo já injectou no BCP três mil milhões de euros. Este tipo de figurões, estão sempre livres de ir parar à prisão, dada a legislação amiga, criada pelo Bloco Central, onde as fraudes de milhões estão sempre protegidas. É um fartar, vilanagem!.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O País das esmolas

Portugal, nestes ultimos anos da sua existencia, está a ser transformado num país de pedintes. Os poderes instituidos dependentes dos grandes interesses, com a conivência da hierarquia eclesiastica, pôs em prática uma monstruosa mistificação. De uma forma sistematica e numa razão inversa de valores, retira direitos sociais e institui a caridade. A pedinchice nacional à porta dos supermercados é posteriormente usada para esmolar. Os seus grandes mentores sabem muito bem que uma esmola dada a uma pessoa transforma-a num pedinte. Também sabem que a dependência dessas pessoas torna-as incapazes de protestar ou exigir os seus direitos sociais. Um enorme retrocesso civilizacional está em curso sem o povinho dar por isso.

Adiafa

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Papa Joao Paulo I

Nascido em 1912, Foi eleito papa a 26 de Agosto de 1978 morreu? a 28 de Setembro do mesmo ano. A sua morte ficou sempre envolvida num grande mistério, não permitindo o Vaticano a sua autópsia. Um Jornalista Britanico de seu nome David Yallop andou a investigar (sugeriu ter sido envenenado)e constatou alguns factos: O papa tentou investigar um esquema de corrupçao que envolvia o banco do Vaticano e o banco Ambrosiano (ligado à mafia). O director do banco Ambrosiano era Maçon. O director do banco do Vaticano, Paul Marcinkus também era Maçon. Dentro do Vaticano, o cardeal Americano John Cody que era a personalidade com os poderes de controlar as finanças, Tambem era Maçon. João Paulo I Quis acabar com a opacidade do funcionamento do banco do Vaticano. Actualmente o banco do Vaticano, não é mais do que um offshore, onde segundo observadores é usado pela mafia e para lavagem de dinheiro da droga!. Embora a razão de pertencer à maçonaria ser motivo da igreja para excomunhão, não há duvida que os seus tentáculos estão por todo o lado, e até a igreja domina. No nosso país, grande parte dos políticos do bloco central, estão lá inseridos. Actualmente esta interdito a utilização de cartões de crédito ou multibanco no Vaticano pela razão de o banco do Vaticano não estar a cumprir as normas europeias.