terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Beatriz Talegón: Revolución desde un hotel de 5 estrellas (Discurso comp...


Os lobos e o rebanho

A empresa WITESTAR que faz parte da LEHMAN BRODHERS, (que foi a principal causadora pela crise financeira mundial de 2008), vai agora tentar recuperaros activos toxicos do BPN. E os lobos continuam a guardar os rebanhos dos bananas.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Justiça à medida

O julgamento do caso BPN, tem 16 arguidos e 300 testemunhas. O seu inicio foi em 2010, e passados mais de dois anos só foram ouvidas 9 das 300 testemunhas. Por este andar serão necessárias umas dezenas de anos para chegar a qualquer decisão. O Centrão fez um pacto de justiça tão "perfeito" que mesmo que qualquer figurão faça alguma falcatrua, torna-se impossível encontrar forma de o condenar.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quem guarda o rebanho?

A Alemanha e a diretora do FMI, facultaram ao ministro das finanças português, as listas dos cidadãos nacionais com contas na Suiça e em outros paraísos fiscais. O diligente ministro teve o imediato cuidado de retirar da luz do dia tais listas. Da mesma forma ignorou que Ricardo Salgado se esqueceu de declarar vários milhões de euros no seu IRS (relacionados com a operação Monte Branco)E já fez três rectificações fiscais referentes aos valores não declarados. Não há duvida nenhuma que o rebanho está a ser guardado por raposas e lobos.