segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

sábado, 19 de janeiro de 2013

Roubos protegidos

Jardim Gonçalves, foi condenado ao pagamento de um milhão de euros e inibição do exercicio de funções na banca por cinco anos. Só que por curiosidade, não teve de devolver os milhões que arrecadou com a vigarice que originou esta pena. Convém recordar que ele e sua quadrilha, sacaram ao banco 400 milhões em prémios, e o actual governo já injectou no BCP três mil milhões de euros. Este tipo de figurões, estão sempre livres de ir parar à prisão, dada a legislação amiga, criada pelo Bloco Central, onde as fraudes de milhões estão sempre protegidas. É um fartar, vilanagem!.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O País das esmolas

Portugal, nestes ultimos anos da sua existencia, está a ser transformado num país de pedintes. Os poderes instituidos dependentes dos grandes interesses, com a conivência da hierarquia eclesiastica, pôs em prática uma monstruosa mistificação. De uma forma sistematica e numa razão inversa de valores, retira direitos sociais e institui a caridade. A pedinchice nacional à porta dos supermercados é posteriormente usada para esmolar. Os seus grandes mentores sabem muito bem que uma esmola dada a uma pessoa transforma-a num pedinte. Também sabem que a dependência dessas pessoas torna-as incapazes de protestar ou exigir os seus direitos sociais. Um enorme retrocesso civilizacional está em curso sem o povinho dar por isso.

Adiafa

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Papa Joao Paulo I

Nascido em 1912, Foi eleito papa a 26 de Agosto de 1978 morreu? a 28 de Setembro do mesmo ano. A sua morte ficou sempre envolvida num grande mistério, não permitindo o Vaticano a sua autópsia. Um Jornalista Britanico de seu nome David Yallop andou a investigar (sugeriu ter sido envenenado)e constatou alguns factos: O papa tentou investigar um esquema de corrupçao que envolvia o banco do Vaticano e o banco Ambrosiano (ligado à mafia). O director do banco Ambrosiano era Maçon. O director do banco do Vaticano, Paul Marcinkus também era Maçon. Dentro do Vaticano, o cardeal Americano John Cody que era a personalidade com os poderes de controlar as finanças, Tambem era Maçon. João Paulo I Quis acabar com a opacidade do funcionamento do banco do Vaticano. Actualmente o banco do Vaticano, não é mais do que um offshore, onde segundo observadores é usado pela mafia e para lavagem de dinheiro da droga!. Embora a razão de pertencer à maçonaria ser motivo da igreja para excomunhão, não há duvida que os seus tentáculos estão por todo o lado, e até a igreja domina. No nosso país, grande parte dos políticos do bloco central, estão lá inseridos. Actualmente esta interdito a utilização de cartões de crédito ou multibanco no Vaticano pela razão de o banco do Vaticano não estar a cumprir as normas europeias.